sábado, 29 de maio de 2010

Creme da Lata

Esse assunto está rendendo.

Não posso escrever a cor da latinha mais.
Ainda bem que existem inúmeras latinhas de creme sendo vendidas no Brasil.

Espero que o Blog não seja penalisado pela escrita de uma cor.

Recebi uma e-mail sobre o assunto: creme da lata.
O autor pede anonimato, será respeitado. Porém liberou mencionar o assunto.

Ele dá os parabéns pela coragem em esmiuçar a entrevista sobre o creme da lata.
Obrigada!

E diz preferir ler o meu Blog, que assistir o debate entre os candidatos para Presidente.
Thank you very much!

Aliás vou aproveitar a copa para colocar em dia as respostas para os leitores.
Tem um artigo quase pronto sobre olheiras. Outro sobre acne e profissão de manicuire.
Vamos torcer para que o Brasil chegue até a final.

Abraços, Lucia.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Creme da Latinha

Tenho recebido algumas e-mails bem agressivas pelo fato de ter criticado o creme da latinha azul.

Respeito a história da empresa que fabrica o creme.
Criticar não é ofender. É sim apontar fatos.

E a verdade é que a formulação do creme é muito pobre.
Existem no mercado outras opções melhores de hidratante.

Mas minhas críticas não visam interferir na escolha final dos consumidores. Meu objetivo é informar e esclarecer.

Muitos de vocês devem lembrar que uma linha telefônica já custou 2.000 dólares.

E hoje é possível ganhar um aparelho de graça e pagar apenas pelo uso da linha.
Qual a razão disso? Sâo várias, mas o desenvolvimento tecnológico é o principal motivo.

Em cosméticos não é diferente. Existe muito empenho dos fabricantes em melhorar as formulações dos cremes.

Indo um pouco além, ninguém pode negar que um fusquinha possui uma estética interessante. Mas qualquer carro popular produzido hoje, possui mais conforto e segurança que um fusquinha.

Podemos comparar o creme da latinha azul a um fusquinha.