sábado, 29 de maio de 2010

Creme da Lata

Esse assunto está rendendo.

Não posso escrever a cor da latinha mais.
Ainda bem que existem inúmeras latinhas de creme sendo vendidas no Brasil.

Espero que o Blog não seja penalisado pela escrita de uma cor.

Recebi uma e-mail sobre o assunto: creme da lata.
O autor pede anonimato, será respeitado. Porém liberou mencionar o assunto.

Ele dá os parabéns pela coragem em esmiuçar a entrevista sobre o creme da lata.
Obrigada!

E diz preferir ler o meu Blog, que assistir o debate entre os candidatos para Presidente.
Thank you very much!

Aliás vou aproveitar a copa para colocar em dia as respostas para os leitores.
Tem um artigo quase pronto sobre olheiras. Outro sobre acne e profissão de manicuire.
Vamos torcer para que o Brasil chegue até a final.

Abraços, Lucia.

4 comments:

Anônimo disse...

"""E diz preferir ler o meu Blog, que assistir o debate entre os candidatos para Presidente.
Thank you very much!"""

MAIS UM VOTO MEU!! falar de futebol, eu confesso, não é a minha "praia",mas me interesso por saber das coisas!

"""Respeito a história da empresa que fabrica o creme.
Criticar não é ofender. É sim apontar fatos.
+
Mas minhas críticas não visam interferir na escolha final dos consumidores. Meu objetivo é informar e esclarecer."""

é que as pessoas também precisam aprender a ler direito e ter paciência pra apurar OS FATOS,até agora o que mais achi interessante é justamente as apurações que não são só teoricas, são na pratica e isso me interessa porque de blábláblá a gente se cansa,e como t~em blábláblá ao nosso redor!coisas absurdas mesmo! aff como as pessoas estão afetadas, cruz credo!em vez de ajudar no fator empírico dos acontecimentos , já atacam!atirar pra perguntar depois!credo!

mais uma vez é muito bom aprender com os seus posts!
abraços
Cris

Unknown disse...

Saiba que,mesmo vc não atualizando seu site regularmente, estou aqui sempre...Com esperanças de novos post´s ou lendo textos anteriores, afinal, é tanta propaganda enganosa na TV que tenho de estar aqui, relendo seus tópicos, ou seu livro para ver se o que diz na propaganda procede. A última é um comercial de TV de uns produtos para acne chamado Asepsia..Vc já viu? Promete limpeza profunda e fazem a acne sumir na hora. Pode???

Detetive da Beleza disse...

Sim Cris,

Alguém me escreveu, dizendo para tomar cuidado e não escrever a palavra azul. Pois estava expondo a Nivea de forma negativa. Decidi não dar bola p/ isso.

Pois é censura e intimidação pura.

Tenho o cuidado de não ofender as empresas com baixarias. O que escrevo é baseado em artigos científicos.
É isso, Abraços.

Lucia

Detetive da Beleza disse...

Henrique,

Por um período, estou trabalhando c/ vendas de outro seguimento que não é cosméticos. Retorno no segundo semestre para cosmético.

Está sendo uma experiência incrível. Esses outros produtos que estou vendendo, só conseguimos vendê-los falando a verdade para os clientes.

Nnunca vi essa marca de cosméticos que você mencionou. Mande mais detalhes.

Bijos,
Lucia.