quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Latinha azul ataca novamente

"Que absurdo!

A minha pele estava baça e sem vida (tenho apenas 21 anos) e tenho algumas espinhas e algumas marcas de acne. Este creme melhorou imenso a minha pele. As marcas de acne desvaneceram e as espinhas diminuiram. Uso todos os dias antes de deitar :)"

Anônimo,
O Seu chefe lhe deu um castigo, seguir o meu blog, ruim ah?
Mesmo escondendo-se no ANÔNIMO, sei de onde você é.

Escuta, diz ao seu chefe que posso ajudá-los numa melhor formulação.
Assim, você não precisa escrever as suas bizarrices para mostrar servico à ele.

 Beijos, Boa sorte, e obrigado pela participação.

1 comments:

Anônimo disse...

Nossa, como as pessoas possuem resistência a novas idéias...Este creme existe a cem anos, minha gente com certeza a tecnologia avançou e com ela o mercado de beleza. Este creme é como compara uma máquina de escrever a um computador, se tem gente que gosta da máquina aí é uma opinião pessoal, mas vamos combinar que já está ultrapassado, ninguém disse que o creme não serve, só que a formulação é pobre, existe sim formulações muito mais modernas, com melhores príncipios ativos, não é questão de gosto, mas sim de COMPOSIÇÃO do produto.