sábado, 29 de agosto de 2009

Parabéns Clinique e Epidrat

Quando encontro algo correto, faço questão de divulgar, embora não ganhe um centavo sequer por isso. Quem ganha milhões falando bem de cosméticos são modelos e celebridades.

Eu ganho dinheiro (não milhões) com a venda de meu livro.
Não ologio sempre, mas tento encontrar algo razoável nessa selva de promessas não cumpridas pelos produtos cosméticos.

É o caso do filtro solar Epidrat.

Há tempo recomendo esse produto para minhas clientes, e informei ao seu fabricante sobre isso.

Eles prontamente triplicaram o preço do produto. Apesar de minha indignação quanto ao preço, continuo indicando-o para minhas clientes.

Agora é a vez da Clinique.

Minha filha que já incorporou meus ensinamentos, ganhou uma amostra grátis de cremes hidratantes e tônicos da clinique, ela pegou as amostras, pois chamou sua atenção: os produtos não possuem fragrância, são "fragrance free".

Uau, isso é maravilhoso. Mais um produto para recomendar às minhas clientes.

Só espero que a Clinique não triplique o preço como fez a outra.

De qualquer forma, parabéns Clinique!

0 comments: