terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um Dedicado Leitor

De um querido e dedicado leitor recebo:

Oi Lucia,

Meu nome é Henrique, e ao pesquisar se tinha alguma comunidade do seu livro, encontrei seu perfil. Quero lhe dizer que seu livro me ajudou e muito.

Durante anos deixei de comprar roupa, calçados, livros só pra comprar cosméticos.

Já usei todas as marcas, das mais baratinhas as mais caras. E nenhuma cumpriu o que prometia.

Acho que seu livro deveria ser mais divulgado em programas de TV. Bota uma boa assessoria pra fazer isso. Uma assessoria que ligue, envie e-mails pra todas as produções de programas de TV. Eu faço minha parte indicando pros meus colegas de trabalho. Seu blog está entre os meus favoritos, mesmo não sendo muito atualizado.
graças a você não gasto o que gastava antigamente.

Beijos,
Henrique


--------------------------------------------------------------------------------
Henrique,

Parabéns pela leitura e obrigada pelo estímulo positivo.
Você tem razão, o livro, as informações objetivas que escrevi no blog sobre cosmétcos, deveriam ser mais divulgados sim.

Estou fazendo uma revolução sem muito alarde, pode ter certeza.

Mencionei no livro que a Nivea estava usando cânfora na formulação do bloqueador solar.
Dia desses li o rótulo dos novos lançamentos deles, e adivinha?
Tiraram a cânfora, pelo menos de alguns.

O preço de um filtro solar foi triplicado, pelo fato de ter indicado o produto no livro e falar bem dele.

Informei à uma empresa o uso substâncias com suspeitas cancerígenas na formulação dos seus produtos. Mandei as conclusões de pesquisadores americanos. Ao menos em alguns produtos, as referidas substâncias foram retiradas.

Prometo atualizar mais o bog.

Um abraço.
Lucia

0 comments: