sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Discordar é Saudável

Anônima 2 são pessoas como você que abrilhantam o blog.

Não gosto do creme da latinha azul. Isso não quer dizer que não goste de quem gosta do creme da latinha azul.

Discordar é útil.
Se alguém concorda com tudo o que defendo, não estou falando, mas produzindo eco. Discordar faz parte da vida. O mundo seria sem graça se não houvesse quem discordasse.

O lado bom da variedade de produtos cosméticos são as opções. Às vezes invejo a minha filha. Os fabricantes colocam um leque tão grande de maquiagem, cremes e xampus na frente dela que, mesmo sendo consumista, não consegue experimentar tudo.

Querida Anônima 2, sua mãe é sim referência em cosméticos. Você não imagina o quanto os fabricantes estudam sobre os hábitos de compra de seus consumidores. Aliás, manda quem compra.

O que não pode é a indústria colocar à venda produtos mal formulados e mentir sobre os seus benefícios.

Mensagem da Anônima 2:

"Estou usando o creme da discórdia há 2 semanas, diariamente. Minha mãe usou a vida toda, no rosto, nas mãos, nos cotovelos e nunca teve problemas. Dentre tantos outros produtos que ela incorporou à cesta básica de beleza, o creme Nívea nunca deixou de ter seu lugarzinho reservado e até preferencial, posso dizer.

Sei que Minha Mãe não é nenhuma referência no mundo da cosmetologia, mas sua pele é tão bonita, tão viçosa e limpa, que não posso deixar de acreditar que o tal creme da latinha azul, mesmo sendo gorduroso e coisa e tal, seja benéfico.

Enfim, com este depoimento todo quero apenas expressar o feliz encontro que tive com seu blog, mesmo sem endossar sua posição quanto ao produto que estava em xeque e que me fez chegar até aqui. Sem ironia ou coisa parecida.
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa de trazer para os leigos as informações por trás dos nomes complicados e dos anúncios glamorosos.”

1 comments:

Anônimo disse...

agradeço a oportunidade do espaço e digo que amei seu blog.Ví alguns comentários a respeito dos xampus e concordo em genero numero e grau.Eu também fui vítima deles. Só que agora encontrei uma marca que maravilhosa do Paraná que não troco por nenhuma outra. Estou usando o xampu para cabelos danificados da AM cosméticos. Se quizerem saber mais ascesse o meu e-mail maragoedert@hotmail.com, conto tudo sobre o meu cabelo BEIJÃO A TODAS.